Vereador Guilherme Calixto de Carvalho e Deputado Rubens Otoni garantem patrulha agrícola para Associação Estrela na Região do Aborrecido

Uma parceria política efetiva e comprometida com o desenvolvimento das comunidades rurais tem trazido resultados concretos para a região do Aborrecido. O vereador Guilherme Calixto de Carvalho, em colaboração com o Deputado Federal Rubens Otoni, conquistou uma importante vitória para os agricultores locais: a destinação de uma patrulha agrícola para a Associação Estrela.

A entrega da patrulha agrícola representa um marco significativo para os agricultores familiares da região, proporcionando-lhes acesso a equipamentos modernos e adequados para otimizar suas atividades no campo. Tratores, implementos agrícolas e demais maquinários contribuirão para aumentar a eficiência e a produtividade nas lavouras, além de facilitar o trabalho diário dos agricultores.

O vereador Guilherme Calixto de Carvalho enfatizou a importância dessa conquista para a comunidade rural, destacando o empenho conjunto com o Deputado Rubens Otoni para viabilizar a iniciativa. “Estamos muito felizes em poder contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar em nossa região. A chegada da patrulha agrícola é fruto de um trabalho árduo e comprometido com o bem-estar dos nossos produtores rurais”, afirmou o vereador.

A Associação Estrela, por sua vez, recebeu com entusiasmo a notícia da chegada da patrulha agrícola, reconhecendo o papel fundamental do vereador e do deputado na concretização desse importante benefício para a comunidade. Com equipamentos modernos à disposição, os agricultores estão otimistas em relação ao aumento da produtividade e à melhoria de suas condições de vida.

Diante desse cenário, fica evidente o impacto positivo que uma atuação política comprometida e proativa pode ter na promoção do desenvolvimento rural e na valorização dos agricultores familiares. A parceria entre o vereador Guilherme Calixto de Carvalho e o Deputado Rubens Otoni é um exemplo inspirador de como a união de esforços pode fazer a diferença na construção de um futuro mais próspero e sustentável para as comunidades rurais.